sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Meu Contra Baixo


O contra baixo pra mim é mas que um instrumento! É um amigo que conheci e venho convivendo! Meu contra baixo. É a você que conto meus segredos, minhas dúvidas, é em você que expresso meus sentimentos! estudar você é estudar a mim. meu companheiro contra baixo!

A música faz parte de minha vida desde pequeno quando brincava de imitar as bandas com latas, já buscando o som! bateria, percussão, violão, são alguns dos instrumentos que toco.

meu parceiro baixo, onde eu vou você vai. Te tenho do lado do meu peito.

3 comentários:

Flor de Lis disse...

Que sentimento lindo, Gostar de Música, sentir o instrumento como se fosse mesmo uma perte do seu corpo...e fazer o som acontecer, com vibração emoção!! Isso se chama amar o a que faz. Belo trabalho!!! Imagine sempre, Sonhe o melhor!! Estude. Um Abraço da mana Lis

Meires disse...

Ei menino, que lindo texto!
Agora vc precisa praticar mais, escrevendo sempre, ne? hehhehee
Vamos colocar as ideias aqui rapá!
Um xero!

helinho casa grande disse...

Legal Aécio,vc e o contra baixo(casal perfeito)
Esse baixo ai tem uma historia.desde da bandinha de lata ate os dias de hoje.
fico feliz por ser seu amigo de longas datas.
vc é um cara diferente,sereno sempre na sua,legal.
isso é uma coisa que observo em vc.serenidade.
abração bem forte
Helinho

NA TV CASA GRANDE EU PRODUZI:

Essa semana na Fundação Casa Grande no programa de comunicação no laboratório da TV Casa Grande, continuo a fazer trilhas para os videos. Dessa vêz a trilha foi composta para o vídeo sobre o seu Expedito Seleiro, um artesão da nossa cidade bastante conhecido pelo seu traballho. Para compor essa trilha, fui até a casa do seu Expedito observar a sua dinãmica de trabalho, conversar sobre os objetos, ferramentas, as máquinas utilizadas por ele. E foi fazendo esse exercício de observãção que trabalhei a música em cima de um ritmo produzido no manejo de uma de suas máquinas de costura. O compasso é 2/4 um baião! Usei os seguintes instrumentos: Muringa, Violão, e Baixolão. Espero que todos possam ver o vídeo e apreciar a trilha.